Cerveja artesanal Fritz

Direto de Monte Verde (MG) veio para mim uma das melhores cervejas de trigo que já provei.

A Cerveja Artesanal Fritz Weizen é leve, muito equilibrada, com sabor adocicado que lembra banana e presença marcante do sabor do trigo.

Cerveja artesanal Fritz

Ela é muito cremosa e com um ótimo final na boca.

A garrafa com 500 ml custou R$ 18,00.

Eu nunca tinha ouvido falar desta cervejaria, e já me apaixonei. A Fritz foi fundada em 1993 e é uma das mais antigas cervejarias artesanais alemãs do Brasil. Todas as cervejas são elaboradas seguindo a lei de pureza Alemã e a qualidade é inquestionável.

Cerveja artesanal Fritz

Atualmente a marca possui seis restaurantes no interior paulista e a fábrica fica em Monte Verde. Lá são produzidos cinco tipos de cervejas artesanais: Natur (pilsen), Klar (pilsen), Weizen (trigo), Koelsch (red ale) e Dunkel (escura).

O bacana é que a fábrica é aberta para visitas com degustação, e todo o passeio é guiado por um simpático senhor alemão. Eu não fui, mas minha irmã foi e contou que vale a pena. Fica a dica pra quem estiver pela região.

E pra quem quiser provar as cervejas Fritz, além dos restaurantes e da fábrica, ela é distribuída nas unidades da loja Mr. Beer. Não é uma cerveja barata, mas vale muito experimentá-la.

Para saber mais acesse o site da Fritz.

→ SAIBA MAIS SOBRE CERVEJAS

→ Você gosta de economizar? Clique aqui e compre com desconto nas Lojas Americanas!

2 comentários:

  1. Meu nome é Iara e eu faço coleção de rótulo de cerveja, gostaria de saber como adquirir os rótulos das cervejas do Fritz, considerando que moro em Corumbá-MS e aqui nessa cidade só vendem as mesmas Brama, Antártica, Skol, etc...e quando tem. Já estive em Monte Verde mas não sabia que vocês tem essa fábrica ai. meu e-mail é iaramarela@hotmail.com ficarei muito feliz se puderem me mandar a resposta.
    Cordialmente, Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!

      Para saber onde encontrar a cerveja Fritz, entre em contato diretamente com a cervejaria, este blog não representa a marca.

      Abraço!

      Excluir